2º Encontro de Blogueiros de Esclerose Múltipla

Imagem dos blogueiros reunidos

No dia 22 de agosto foi realizado o 2º Encontro de Blogueiros de Esclerose Múltipla em São Paulo - SP. A programação foi preparada com o intuito de possibilitar discussões em torno de temas polêmicos alusivos à doença, justamente no mês em que se comemora o Dia Nacional de Conscientização da E.M. (dia 30).

A Presidente Aline Esteves Pacheco e o secretário Denis Rodrigues estiveram presentes no encontro e marcaram sua presença, interagindo nas palestras e apontando a problemática do paciente. Também estiveram presentes representantes de associações e movimentos de apoio a pessoas com Esclerose Múltipla.

Este encontro é uma iniciativa do Blogueiros da Saúde e da AME (Amigos Múltiplos pela Esclerose), com apoio da ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla), Febrapem (Federação Brasileira de E.M), MOPEM (Movimento dos Portadores de E.M) e do Vereador Gilberto Natalini, autor do Projeto Municipal 197/2007 que implementou em São Paulo, o “Programa de Apoio Municipal aos Portadores de Esclerose Múltipla).

Estiveram presentes blogueiros famosos como Bruna Rocha do blog Esclerose Múltipla e Eu, Marina Martinez do blog Diário da Esclerosada, Cynthia Macedo do blog EM para leigos, Júlio do blog EM Superação, Fabiana Barbosa do blog A Vida com Esclerose Múltipla, Tuka Siqueira do blog Uma Mãe Esclerosada, Rodrigo Drubi do blog Rodrigo e a EM.

Imagem de blogueiras


logo amapem

 
Copyright © 2015 AMAPEM