Tempo, amigo tempo




O que representa para os pacientes o dia 30 de agosto? Uma data especial que merece admiração e respeito. Uma data instituída legalmente para que a sociedade em geral tenha visibilidade sobre a Esclerose Múltipla. Muito bacana isso! Mas concordemos que só um dia no ano é pouco para que todos se lembrem dos "portadores" de esclerose múltipla. 

Acredito que cada um de nós deve se preocupar diariamente em divulgar informações sobre a doença, sobre o que sentimos e o que isso representa pra nós. E para isso não precisamos subir num palanque e falar para toda a comunidade, ou dar entrevista na rádio. Basta dividirmos nossas aflições com nossos familiares, amigos, companheiros... É a partir disso que seremos reconhecidos e respeitados enquanto pessoas comuns, mas com limitações! ;) Pois cada um de nós é corresponsável pela causa, já que estamos envolvidos com ela até o pescoço!!! rsrs

E o tempo, o que tem a ver com o post? Ah... esse é nosso amigo. Sim! Amigo! Porque apesar de termos uma doença degenerativa que nos trás pioras a medida que o tempo passa, temos a oportunidade única de aproveitarmos nossos bons momentos com muito mais entrega do que qualquer outra pessoa. Sentir literalmente no corpo se um dia está bom ou não para nós, nos possibilita a observação, comparação e gratidão pelo simples, pelo bem estar.
Então sugiro que sejamos gratos por sermos nós mesmos hoje! :)

logo amapem

 
Copyright © 2015 AMAPEM